quarta-feira, 28 de março de 2012

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha!
Você é a mulher que me faz sonhar;
Tu és a mulher que me alucina...,
Mulher Esplendorosa!
Sua receptividade e plenitude
Estrela, luz, ilumina a todos fascina...!

Carolina!
O centro de toda natureza...
Linda, que traz o desejo maravilhado!
Tu és atenção e solicitude;

Seu beijo quente é a doçura;
Faz pulsar o meu coração parado!
És guerreira te revestes de fortaleza

Carolina!
A poesia que faço de madrugada;
A vida que tenho no amanhecer;
Tu és o amor

A verdade que me encoraja!
Teu olhar é o mais bonito;
Confundo-te com sonho ou com mito!
Mulher Maravilha vestida num manto de graça

Carolina!
Tu é fêmea, é mulher, é menina
O amor que me ilumina
Tua elegância é espiritual
Pele de seda com toque angelical!

No tom da tua voz
A emoção e a sinceridade
Criativa sempre sorri
Meu amor tens a disponibilidade

Tua presença é profunda
Na sua paz me inunda
Carol do meu coração
Uma infalível manifestação
Tudo que tocas vira ouro

Mulher única e importante
Uma flecha certeira no alvo
cada gota do meu sangue
A amada a quem consagro


Fique a vontade para copiar esta poesia, porém, Se for copiar, copie também as linhas abaixo que estão entre parênteses e cole no final da poesia ou poderá ser processado:

( Autor: Alexandre Peter )

2 comentários:

  1. Com certesa essa é sem dúvida a tua estrela de primeira grandeza ( Carolina) como sempre sentimental romantica e cheia de brilho...siga em frente meu doce poeta.....

    ResponderExcluir