quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ando Perdido Em Você


A Uma Ausência na Rua Vidal Ramos
Sinto-me, sem sentir, todo abrasado
Floripa fica negra, escuridão total
No rigoroso  fogo  que me alenta;
Quando vejo a Bahia Sul 
Vejo o Sol e o céu azul
Vejo da janela do espaço
Ando na praia central de Balneário
Ando sempre ao teu lado
O mal que me consome me sustenta,
O bem que me entretém me dá cuidado. 
Ando sem me mover, falo calado,
O que mais penso, vejo se me ausenta,
E o que estou sem ver mais me atormenta;
Você tem uma força
Você me faz sonhar
Tua vida é a minha
Você é a minha unica alegria
Alegro-me de ver-me atormentado, 
Choro no mesmo ponto em que me rio,
No amor risco me anima a confiança,
Do que menos se espera estou mais certo. 
Mas, se de confiado desconfio,
Em nosso apartamento alugado vejo a novela ao te lado
Meus pensamentos ao entardecer sempre são você
Você que é menina, meiga, pequenina, mulher maravilha
É  porque, entre os receios da mudança,
Ando perdido em mim como em deserto,
Ando perdido em você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário