domingo, 19 de fevereiro de 2012

A resposta

Andando, por ruas desertas,
Achei uma rosa vermelha como resquícios de poesia
Vago por alamedas iluminadas na Vidal Ramos...
E por prateado luar.
Ruas desertas...
Que dormem silenciosas
Indiferentes a minha triste solidão.
Dói o meu coração
Massacrado pela vida.
Insisto... Persisto... Resisto...
Caminho nas trilhas da noite
Ouvindo o silêncio da madrugada.
Londres foi a minha solidão...
O sonho que virou realidade
Nada acontece...
Apenas continuo procurando
Nos descaminhos do alvorecer
Que me levam as primeiras luzes da aurora.
Finalmente encontro uma luz
E lavo a poeira que pousou
Em meu coração
Que agora está mais leve.
Vislumbro o farol...
E só então consigo poetizar
Bons momentos da vida
Agora inserida em floripa
Aprendi o verbo amar
Nos versos escritos no ar
Com o vapor de minhas quentes
Lágrimas de amor!
Olho pra você e vejo a esperança
Vejo uma luz infinita
Os Beatles são a minha paixão
Quando escuto "Do you want to know a secret"
Surge a reposta...
Amo você !


Fique a vontade para copiar esta poesia, porém, Se for copiar, copie também as linhas abaixo que estão entre parênteses e cole no final da poesia ou poderá ser processado:

( Autor: Alexandre Peter )

Nenhum comentário:

Postar um comentário